Viajar para Cancun

Cancun fica na costa do México, em uma península rodeada por mais de 22 km de praias com águas cristalinas e transparentes.
A língua é o espanhol, mas com o portunhol qualquer brasileiro pode se virar facilmente.

Lindas praias e muitas opções de mergulhos estão entre os principais atrativos de Cancun, destino procurado durante todo o ano. A alta temporada é em junho e julho, com temperaturas médias de 35º C, o clima é excelente praticamente o ano todo.

tudo em Cancun encanta, a cultura, a história, a interação com os golfinhos, passeios de lancha na lagoa Nichupté terminando de snorkel nas águas azuis do mar caribenho, as ruínas do povo maia e os ecoparques.

cancun

Xel-Ha é imperdível, um parque natural com diversas opções, no parque aquático Xcaret são apresentados todas as noites shows que mostram a história do México com teatro e música. Visitar Chichen Itza e Valladolid é a oportunidade de visitar o famoso sítio arqueológico é considerado Patrimônio Histórico da Humanidade pela Unesco.

A boate Cocobongo é a mais famosa boate de Cancun, traz atrações performáticas e muitas surpresas ao longo da noite, é preciso comprar o ingresso com antecedência, que inclui bebidas e uma noite inesquecível.

Curtir o mar com um passeio de barco para Isla Mujeres é imperdível, música, bebidas a vontade e muita diversão.

Passear na Praia Del Carmen é se deliciar com cafés, boutiques, bares e restaurantes ao longo da Quinta Avenida, a principal rua da cidade, no coração da Riviera Maya.

Em março em Cancun acontece a Spring Break, a maior festa universitária de americanos e canadenses, no mês de março acontecem as férias universitárias, reunindo pessoas de todo o mundo, a vida noturna é rica em jogos, elegantes discotecas e boates, música caribenha, restaurantes com comida mexicana e internacional.

Também é bom para compras, possui muitas marcas americanas e europeias com excelentes preços. A vida noturna é rica em jogos, elegantes discotecas e boates, música caribenha, restaurantes com comida mexicana e internacional.

Na alfandega não tem burocracia, pedem para ver o registro da passagem de volta e perguntaram o motivo da viagem. É preciso passaporte, visto e vacina contra febre amarela. O passaporte brasileiro deve estar dentro da validade de 05 anos e com visto mexicano ou, com visto americano dentro da validade.

Se tiver levando equipamentos eletrônicos de última geração para o exterior, é necessário registrá-los na Receita Federal, no próximo aeroporto. A medida vale para aparelhos como câmeras fotográficas com mais de 10 megapixels, lentes filmadoras e computadores. A nota fiscal original é exigida para o registro.